Faq - Perguntas Frequentes

Você pode enviar um e-mail para: contato@baratoreal.com.br, ou entrar em contato pelo WhatsApp (19) 98324 6002 (clique aqui)

Até 2 (dois) dias úteis após a confirmação de pagamento.

O prazo de entrega varia de acordo com sua localização com uma media de 7 (sete) a 15 (quinze) dias úteis após a confirmação de pagamento. Ao efetuar sua compra você concorda com o prazo de entrega.

Importante: Inicia-se a contagem, no dia seguinte após a expedição do produto.

Enviamos seu código de rastreio via e-mail, dessa forma você irá acompanhar o status do seu pedido exibido em tempo real na página de rastreamento. O acompanhamento da entrega também poderá ser feito através dos e-mails que serão enviados atualizando o status do pedido. 

Para solicitar o cancelamento é necessário clicar aqui para ter conhecimento da política de Pós Venda.

Se a sua solicitação estiver em um dos critérios da política de Pós Venda, clique aqui e preencha a solicitação via e-mail, a informação é enviada de forma automática para o responsável, que entrará em contato em até 48 horas úteis.

Não. O produto só é reservado após a finalização do pedido.

Os pagamentos realizados via boleto podem demorar até 03 (três) dias úteis para serem processados. Já os pagamentos feitos via cartão de crédito ou pix, normalmente a aprovação é imediata.

Obs.: Caso tenha alguma divergência no preenchimento dos dados o tempo de análise pode chegar até 48 (quarenta e oito) horas corridas. Portanto, atenção ao preencher os dados de compra.

As formas de pagamento são através de boleto bancário à vista, pix ou cartão de crédito das principais bandeiras em até 12x.

Isso quer dizer, que foi recusado pela plataforma de pagamento da loja. Possa ser que ocorreu devido a alguma irregularidade nos dados, recomendamos que você refaça a compra e confira todos os dados da compra e do cartão. O ideal é que o titular da compra seja o mesmo do cartão.

Cada produto tem uma garantia específica e esta pode ser encontrada no manual do seu produto.